Que dia é hoje? [34] - 28/10/10

Quinta-feira.Não sei o que aconteceu essa semana que eu me confundi de sala na terça,pensando que era quarta.Ta todo mundo falando que a semana ta passando rápido,e pelo visto ta mesmo.Pois é...2010 está sendo um ano rápido,aproveitem galere.

Que dia é hoje?

Dia de São Judas Tadeu - Santo da Igreja Católica;
Dia do Servidor Público - Brasil;
Dia Internacional do Animador;
Dia do Engenheiro Aeronáutico - Brasil;

Entre outros...

Não faz sentido eu colocar que hoje é "dia dos flamenguistas",pra eles isso deve ser todo dia.Nunca vi dia do Paysandu ou do Íbis,time qual parecia ser lenda ate meus 14 anos,porém e realíssimo e continua com sua fama de pior time do mundo.
Parabéns Bill Gates!E....só.
Como hoje é dia do animador,e quinta-feira,que tal um vídeo semanal dos barbixas!?Acho que esse "Animador" do dia deve ser de imagens,como flash entre outros.Mas os barbixas me animam,isso que importa.

Jogo das frases.

           
                                                    Me leva até a esquina
                                       aeHaeuahEUaehuaEHUaehuAEHueHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário